terça-feira, 15 de setembro de 2009

Revistas que eu Recomendo


Chega, por enquanto, de anúncios que eu fiz.
Vamos inspirar agora.

03 revistas que eu leio SEMPRE.

Acho bem importante se "atualizar a curto prazo". Saber p/ que o twitter serve, saber o que é um Viral, saber as novidades gráficas... enfim. Como diz um professor meu (Henrique Vieira) CRIATIVIDADE É INFORMAÇÃO. Pessoas sem informação não conseguem fazer nada diferente, nada novo.

Bom... a é uma direcionada pro aplicativo Photoshop(Photoshop Creative).
Fala de Photoshop, óbvio. Mas fala de muita coisa de fotografia, de design, de webdesign...
Uma coisa muito interessante dessa revista é que eles disponibilizam no site da revistas arquivos em psd abertos dos tutoriais que tem na revista. Então, quem tá afim de saber cada passo do tutorial fuçando no arquivo, essa é perfeita.
www.photoshopcreative.com.br

a é uma voltada pra publicitários (ou aspirantes a...)-(Publish)
Tem novidades gráficas, como novas formas de impressao, novidades em acabamento, novas cores que surgem no mercado, etc.
Muito legal p/ saber das possibilidades que temos hoje em relação a impressos gráficos.
www.professionalpublish.com.br


a é uma voltada pra Designers.
Várias matérias sobre todo tipo de design, focando mais em webdesign e design grafico. Várias dicas... e muita novidade nas capas. Bom... essa é o 1º mês que eu compro, mas com certeza vou comrpar sempre. =)
www.computerarts.com.br

Bom... p/ mim funciona. =D
Té maaaaaais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More